Postagens
Mostrando postagens de outubro, 2019
O desejo profundo..
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
![Imagem](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZJ9_2Y9_Ya37Xo7M6vEwHmq-YQYpg2EYTbVSqzHCUH0zIifVDdY5iP7EZvhWzEmzKdPnAfF4WIc1aozvk7-87sTdVG-uz2bPm4hd8EDkyMC4LfdCaU-qjNWdBucGuMEu8e299yvvi-w0/s1600/download.jpg)
O desejo profundo, o desejo mais real é aquele de aproximar-se de alguém. A partir daí, começam a ocorrer reações, o homem e a mulher entram em Jogo, mas o que acontece antes - a atração que os juntou - é impossível de explicar. É o desejo intocado, em seu estado puro. Quando o desejo ainda está neste estado puro, homem e mulher se apaixonam pela vida, vivem cada momento com reverência, e conscientemente, sempre esperando o momento certo de celebrar a próxima bênção. Pessoas assim não têm pressa, não precipitam os acontecimentos com ações inconscientes. Elas sabem que o inevitável se Manifestará que o verdadeiro sempre encontra uma maneira de mostrar-se. Quando chega o momento, elas não hesitam, não perdem uma oportunidade, não deixam passar nenhum momento mágico porque respeitam a importância de cada segundo.
Quis voltar
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
![Imagem](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjexEsPUth_ES3sAdTs48UnI7TeQH6XQ8doDaqbElsScM2lXWdwbQqRphi0toDgnf5Y79qMi5aTjXtv1N7yXTkKwTMmn-3FPr-uPFqJf0iCl1XxFqsvxMZO7Pxnh59RkjGlNIyn6Too3hw/s1600/FB_IMG_1570396171000.jpg)
Quis voltar para onde tudo parou e tentar fazer de lá um novo começo. Um recomeça qualquer, mais bonito, diferente, sem os erros do passado. Mas percebi que inevitavelmente o tempo passa e as pessoas mudam e as lágrimas secam e você começa a se reerguer devagar. Então, sem tentar fazer força, você olha o que restou dos castelos que a onda levou. E percebe que está na hora de mudar de praia, de areia, de estrutura de castelo. E começar uma nova história. Do zero....
Se...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Se, ao final desta existência, Alguma ansiedade me restar E conseguir me perturbar; Se eu me debater aflito No conflito, na discórdia... Se ainda ocultar verdades Para ocultar-me, Para ofuscar-me com fantasias por mim criadas... Se restar abatimento e revolta Pelo que não consegui Possuir, fazer, dizer e mesmo ser... Se eu retiver um pouco mais Do pouco que é necessário E persistir indiferente ao grande pranto do mundo... Se algum ressentimento, Algum ferimento Impedir-me do imenso alívio Que é o irrestritamente perdoar, E, mais ainda, Se ainda não souber sinceramente orar Por quem me agrediu e injustiçou... Se continuar a mediocremente Denunciar o cisco no olho do outro Sem conseguir vencer a treva e a trave Em meu próprio... Se seguir protestando Reclamando, contestando, Exigindo que o mundo mude Sem qualquer esforço para mudar eu... Se, indigente da incondicional alegria interior, Em queixas, ais e lamúrias, Persistir e buscar consolo, confor...