O meu amor


Aquiete-se, meu filhinho, minha filhinha. Minha paz virá a você à medida que pensar a seu respeito e abrir o seu coração para mim. Não se preocupe com o que sente, mas coloque seus pensamentos naquilo que sabe e o  que revelei a você, e uma nova fé irá brotar.
Nunca duvide do meu amor quando tudo parecer escuro. Situações não mudam os meus planos. Quanto maior a necessidade, tanto mais depressa responderei quando me invocar. Dessa forma poderá  transformar escuridão em bênçãos.
Segure-se  na minha mão. Nenhum outro amparo é necessário. O amor humano é confortador, mas o amor divino, o amor de Deus o Pai, é maior. Desejo dar-lhe ambos, mas se puder beber em abundância do meu amor, encontrará mais rapidamente satisfação no amor humano.
Quando buscar ajuda, busque-a em mim somente. Nunca deixarei de atendê-lo, quando o seu desejo por mim for puro e sincero. Conheço todas as suas inquietação e vejo cada lágrima que cai. Vou acolhê-lo no  íntimo do meu coração, e conhecerá a profunda alegria de estar perto de mim.
 

Salmos 139: 12.                              

                                                   



FRANCES J. ROBERTS

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto Gessinger e Rogério Flausino - Negro Amor

A mulher do chapéu violeta

Aporrinha ou purrinha